COVID-19

No seguimento das decisões tomadas pelo Conselho de Ministros no dia 12 de março e do comunicado do Senhor Primeiro Ministro, Dr. António Costa, bem como do Despacho assinado pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta, de 10 de março, relativo a medidas preventivas a tomar em virtude do avanço do novo Coronavírus (COVID-19), a Igreja Evangélica Baptista do Cacém suspende todas as suas atividades públicas (Cultos, Escola Bíblica Dominical, etc.) durante o período que se mostrar necessário e recomendado pelas autoridades competentes.

Lamentamos que as nossas portas tenham que permanecer encerradas, porém acreditamos que é obrigação de todos contribuir para minimizar o impacto deste vírus no nosso país, bem como proteger os que entre nós são mais frágeis.

A Igreja disponibilizará conteúdos, semanalmente, para edificação espiritual da comunidade em:

www.igrejabaptistacacem.org/iebc/Recursos.html

Informamos ainda que o pastor da Igreja se mantém disponível

por telefone, 930 400 431, ou por email, pastor@igrejabaptistacacem.org.

Cacém, 13 de março de 2020

Pela Igreja,